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Estamos ansiosos para recebê-lo neste encontro! Quem caminha com Jesus edifica sua casa sobre a rocha e as dificuldades da vida tornam-se passageiras.
7° Congresso Espírita de Mato Grosso, “Pelos caminhos de Jesus”.
INSCRIÇÃO | Até 24/05/24 | Até 02/06/24 |
Inscrição individual | R$300 | R$400 |
Inscrição Solidária Quero Ajudar |
R$300 | R$400 |
Incrição Diária 30/05/24 | R$125 | R$125 |
Incrição Diária 31/05/24 | R$125 | R$125 |
Incrição Diária 01/06/24 | R$125 | R$125 |
Incrição Diária 02/06/24 | R$125 | R$125 |
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Embora o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor estabeleça um prazo máximo de 7 (sete) dias para cancelamento de compra de bens ou serviços à distância, a Coordenação do 07º Congresso Espírita do Mato Grosso flexibilizou a política de cancelamento de inscrições, estabelecendo para tal os seguintes parâmetros:
1. As solicitações de cancelamento e ressarcimento devem ser enviadas por e-mail à organização do Congresso, para o endereço congresso@feemt.org.
- Solicitações enviadas até 31 de janeiro de 2024 terão devolução de 70% do valor;
- Solicitações enviadas até 28 de fevereiro de 2024 terão devolução de 50% do valor. **
** Após essa data não haverá devolução, somente substituição de inscrição.
Transferências de Inscrições poderão ser realizadas, impreterivelmente, até o dia 20 de março de 2024.
** Em caso de pandemia, ou força maior, o evento será transferido de data e as inscrições serão mantidas.
INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA
Qualquer pessoa que deseje fazer uma doação de inscrição será muito bem-vinda!
Caso prefira doar algum dinheiro, em vez da inscrição, independentemente do valor, poderá contribuir por meio da conta específica do Congresso na Agência SICREDI 0810, Conta Corrente 91383-3.
O critério para ser beneficiário é comprovar renda igual ou inferior a dois salários-mínimos, o que pode ser feito por meio do contracheque, CTPS, Declaração de Imposto de Renda ou CNIS. Após essa comprovação, envie um e-mail para a Comissão de Finanças (congresso@feemt.org.br) para análise das circunstâncias de cada caso. O prazo para envio do pedido é dia 28/05/2024.
RESERVA DE ASSENTO
É importante destacar que a reserva de assento só é confirmada após o pagamento efetivo ou a declaração de isenção, feita pela Equipe de Finanças. Além disso, vamos esclarecer os locais destinados a pessoas com deficiência, bem como a cor que identificará os assentos ainda disponíveis.
Para uma visualização mais fiel e melhor navegação deste item, sugerimos que use seu computador ao invés do celular.