You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

Estamos ansiosos para recebê-lo neste encontro! Quem caminha com Jesus edifica sua casa sobre a rocha e as dificuldades da vida tornam-se passageiras.
7° Congresso Espírita de Mato Grosso, “Pelos caminhos de Jesus”.
 

INSCRIÇÃO Até 24/05/24  Até 02/06/24
Inscrição individual R$300 R$400
Inscrição Solidária
Quero Ajudar
R$300 R$400
Incrição Diária 30/05/24 R$125 R$125
Incrição Diária 31/05/24 R$125 R$125
Incrição Diária 01/06/24 R$125 R$125
Incrição Diária 02/06/24 R$125 R$125

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Embora o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor estabeleça um prazo máximo de 7 (sete) dias para cancelamento de compra de bens ou serviços à distância, a Coordenação do 07º Congresso Espírita do Mato Grosso flexibilizou a política de cancelamento de inscrições, estabelecendo para tal os seguintes parâmetros:
1. As solicitações de cancelamento e ressarcimento devem ser enviadas por e-mail à organização do Congresso, para o endereço congresso@feemt.org.br atendendo os seguintes prazos:
- Solicitações enviadas até 31 de janeiro de 2024 terão devolução de 70% do valor;
- Solicitações enviadas até 28 de fevereiro de 2024 terão devolução de 50% do valor. **
** Após essa data não haverá devolução, somente substituição de inscrição.
Transferências de Inscrições poderão ser realizadas, impreterivelmente, até o dia 20 de março de 2024.
** Em caso de pandemia, ou força maior, o evento será transferido de data e as inscrições serão mantidas.

INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA
Qualquer pessoa que deseje fazer uma doação de inscrição será muito bem-vinda!
Caso prefira doar algum dinheiro, em vez da inscrição, independentemente do valor, poderá contribuir por meio da conta específica do Congresso na Agência SICREDI 0810, Conta Corrente 91383-3.
O critério para ser beneficiário é comprovar renda igual ou inferior a dois salários-mínimos, o que pode ser feito por meio do contracheque, CTPS, Declaração de Imposto de Renda ou CNIS. Após essa comprovação, envie um e-mail para a Comissão de Finanças (congresso@feemt.org.br) para análise das circunstâncias de cada caso. O prazo para envio do pedido é dia 28/05/2024. 

RESERVA DE ASSENTO
É importante destacar que a reserva de assento só é confirmada após o pagamento efetivo ou a declaração de isenção, feita pela Equipe de Finanças. Além disso, vamos esclarecer os locais destinados a pessoas com deficiência, bem como a cor que identificará os assentos ainda disponíveis.
Para uma visualização mais fiel e melhor navegação deste item, sugerimos que use seu computador ao invés do celular.

 

 

30 de maio a 2 de junho de 2024

Cuiabá/MT

Atendimento ao inscrito

 congresso@feemt.org.br

Redes sociais